sábado, 14 de fevereiro de 2009

Primeiro Dia: Viagem Perfeita!

Hoje foi a grande saída para o Atacama! Vários amigos e os familiares compareceram até o local de saida. Os amigos Girão, Júlio, Sisti e Givaldo nos acompanharam até o distrito de Anhanduí, aonde tomamos o tradicional café com pão de queijo, na Água Rica. Depois, às 8:30 da manhã, saimos rumo a Foz do Iguaçú. O tempo fechado, e até frio, favoreceu a viagem, e não choveu. De Dourados em diante o tempo abriu e esquentou bastante, até Foz. Fizemos a primeira parada com 270 km rodados, em Caarapó, e uma segunda em Marechal Candido Rondon, já totalizando 540 km. Depois só faltavam 180 km pra chegar em Foz, e foi tranquilo. Viemos margeando o lago de Itaipu, saindo na pista dupla em São Miguel do Iguaçú. Almoçamos em Itaquiraí/MS. Só uma noticia me assustou bastante, pois a minha querida mãezinha sofreu um leve AVC, e teve que ser internada no Proncor. Mas graças a Deus ela está bem. Amanhã entraremos na Argentina. Um abraço a todos que estão nos acompanhando. Hoje não tem fotos!

4 comentários:

  1. Parabéns meus caros corajosos, fico feliz por vcs, estaremos todos acompanhando e torcendo mto e porque não dizer que estarei curtindo mto junto com vcs apesar de não ter podido acompanhá-los, pois esta tbem é uma das viagens dos meus sonhos (uma das principais diga-se de passagem).
    Como gostaria de estar rodando ao vosso lado(parece bobeira mas curto olhar o deslizar da moto no asfalto deixando paisagens pra trás e descortinando novos horizontes)kms e kms isso é mto bom; me sinto amarrado vendo que vcs já rodaram 700 kms e eu hoje não sai de C. Gde.
    UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS OS ACOMPANHE SEMPRE.
    JARDIM.

    ResponderExcluir
  2. Vai lá Marcio;
    Boa Viagem pra voce e seus companheiros. Aproveite bastante esse tempo e tire bastante fotos, Boas por favor!!!
    Grande Abraço e divirtam-se.

    Humberto...

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela coragem e perseverança. Que Deus os proteja nessa viagem que no fundo todo mundo sonha em um dia realizar.

    ResponderExcluir
  4. AADOREI! muita disposisão e coragem, a vó já está muito bem, fomos visitar ela hoje, pode ficar despreocupado, aproveita bastante querido.
    Amamos voce. beijos

    ResponderExcluir

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
51 anos, casado, zootecnista, empresário, carnívoro convicto e motociclista.