quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A peneira ficou grossa!

De dezembro até algumas semanas do início da viagem, muita coisa mudou, e muita gente entrou e saiu da equipe! O amigo Jardim, por motivo de força maior, desistiu. O Vilson Xororó também, alegando falta de tempo, grana, roupa, frio, etc... Alguns que diziam que iriam, mas não resolviam, nem que sim e nem que não, até hoje eu ainda não sei a resposta! Outros que estão afirmando que irão, mas nunca foram atrás de nada da viagem, com certeza fica difícil de ir, a alguns dias do início! Em janeiro, as brincadeiras e gozações a respeito da viagem sair ou não, eram o assunto da Confraria, principalmente em relação aos "problemas" das motos BMW. Acho que tudo isto motivou ainda mais a equipe inicial (Eu, Hilton e Gaudencio), a permanecermos firmes no propósito da nossa aventura motociclística. Fizemos outra reunião em meados de janeiro, somente eu, Hilton e o Gaudencio. Eu e o Hilton, meu companheiro desde o início, estivemos sempre firmes. O Gaudencio tomou um susto com a moto dele no inicio de janeiro, e quase desistiu, mas era somente um pequeno problema, já consertado, e o companheiro está mais firme do que nunca! No final de janeiro, fiz uma viagem relâmpago até Campinas, para fazer a revisão de 10 mil km da minha moto, com o amigo Júlio Cabelo, e andamos quase 2 mil km em apenas dois dias. Foi um bom treino para a minha viagem! Tudo correu bem, e a moto está pronta. Pneus novos, revisão feita, etc... Passamos na Motopoint, oficina do Bernard, o "alemão", em Rio Claro/SP, na volta de Campinas, e coloquei alguns acessórios na moto, coisas pequenas, mas que podem ajudar durante a viagem, evitando contratempos. Estou a cada dia mais ansioso para começar logo, com quase tudo preparado, e torcendo pra chegar logo o dia 14!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
51 anos, casado, zootecnista, empresário, carnívoro convicto e motociclista.