quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ESTAMOS DE LUTO!

Hoje, acabamos deixando as motos (minha e do Gaudencio), na BMW de Mendoza para trocar o óleo. Depois almoçamos, e quando chegamos no hotel, recebemos a triste notícia, pelo Hilton, que o nosso amigo e confrade, Luiz Carlos Ataíde, havia falecido. A esposa do Hilton viu o recado no blog, e deu um toque no celular. Tomamos um grande susto, e nos encaminhamos na hora para uma Lan House perto do hotel, para checar a notícia. Ainda tínhamos uma esperança de que fosse algo menos sério. Mas a triste noticia se confirmou! Amigos, nao temos palavras para descrever a nossa grande tristeza, e podem saber que neste momento gostaríamos muito de estar aí com vcs, para dar uma força a família. A nossa viagem já está perto do fim, e perdeu o sentido de antes. A volta deverá ser serena e tranquila, pois sabemos que o perigo também nos espreita a cada curva da estrada. Estamos chocados! Por favor, mandem lembranças a toda a familia.

4 comentários:

  1. Tentamos te ligar, mas não deu, estamos muito triste, pela perda do nosso amigo.Vou ao velório para dar uma força para Sirlei, só Deus poderá confortala nessa hora, viaje com cuidado. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Deixei um comentário no texto anterior a este. Fiquei sabendo num Jornal eletrônico www.campograndenews.com.br, e o Nardeli me confirmou, que era quem estavamos pensando mesmo, é uma pena....
    Que Deus possa consolar aos familiares e amigos.
    Estamos orando,para que Deus possa continuar a guiar vcs, por onde quer que passem, Deus estará à frente, como se fosse a bolha da moto que corta o vento e proteje...
    Abrçs
    Alfredo

    ResponderExcluir
  3. Acabo de chegar do velorio são 1 da madrugada,amanhã faremos uma homenagem ao Ataide vamos acompanhar o corpo todos de moto.
    Estamos muito tristes,continuem sua viagem com a proteção de Deus.

    Tartaruga.

    ResponderExcluir
  4. Esta noite orei a Deus pelo Ataide, que Ele esteja ao lado dele nesta hora, e principalmente ao lado da esposa e filhos, amigos e familiares, para confortá-los. É uma hora de grande dor e perda. Temos que nos unir e dar apoio uns aos outros.

    ResponderExcluir

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
51 anos, casado, zootecnista, empresário, carnívoro convicto e motociclista.