domingo, 9 de abril de 2017

Bolívia e Canyons do Peru

Após mais de um ano sem fazer viagem longa, lá vamos nós para mais uma aventura de moto!
Mas desta vez com uma turma e organização totalmente diferente e nova. Fui convidado pelo meu amigo de longa data Renato Lopes, de Santa Maria/RS, para acompanhá-lo até o Peru, e visitarmos os Canions, na região de Alis, Tomaz e Huaraz, na região chamada de "Cordilhera Blanca". São lugares totalmente diferentes e muito bonitos, mas um tanto longe, são necessários pelo menos 20 dias para fazer tudo.
O coronel Castilho ficou responsável de fazer o roteiro, pois já tinha ido lá de jipe há alguns anos atrás. O Castilho é extremamente organizado, e fez um roteiro impecável e muito detalhado. O Edson, também de Santa Maria, foi chamado para nos acompanhar.
Como o roteiro do Renato, Castilho e Edson ficou um pouco grande, voltando pelo Chile, convidei o meu amigo Guy para me acompanhar, e voltarmos juntos pela Bolívia, reduzindo o tempo da viagem em quase 1 semana.
Enfim, estava feita a cagada! kkk! O tempo passou rápido, e já perto da saída da viagem, uma semana, quase que tive que cancelar, pois apareceram muitos problemas para resolver, tanto do lado pessoal como do profissional. Tive que pensar muito, e pesar os ganhos e perdas, e com certeza fazendo a viagem só teria a ganhar, pois além de estar acompanhado de grandes e bons amigos, não poderia perder a oportunidade. Problemas vem e vão, e a vida é muito curta, e passa rápido...
Boraaaaaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
51 anos, casado, zootecnista, empresário, carnívoro convicto e motociclista.