quarta-feira, 11 de junho de 2014

E vai sair o trem!

Semana MUITO curta, e ainda inventei de viajar a trabalho na segunda... Chegada ontem de madrugada, moto "meio" arrumada, será que a bateria tá boa? Vixe lembrei agora! Já foi... Qual hotel eu já paguei, e qual tenho que pagar? Sei lá! Ah, deixa pra hora lá... O presidente ficou de pegar os vouchers. O clima tá bom, nada de chuva se Deus quiser. Poderia ser pelo menos até outubro, aqui no Centro Oeste. Já me ajuda muito a vender sal! rsrsrs...
Um já saiu hoje (Sá?!), e a maioria sai amanhã. É um bando de à toa mesmo, e fico eu aqui com serviço e correria doida! Ainda bem que a Kawa tá ajudando e vai deixar o tio pra trás pra ir comigo. Tem males que vem para o bem... Nada mais verdadeiro!
É engraçado que apesar de planejar e termos tempo pra ver tudo antes, sempre fica alguma coisa pra trás. Parece que vamos esquecer alguma coisa. Viagem "pequena", a gente relaxa mais ainda.
A ansiedade de sempre, antes da saída, mas quando se está na estrada, tudo muda, não tem igual.
E vamo que vamo!
Fiquem atentos, que a saga vai começar! 13 motoqueiros e um destino:
A Estrada Real!
Abraços!
Será que vou ver este?

Um dos muitos marcos da ER

Serra do Espinhaço em Diamantina/MG

Um comentário:

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
51 anos, casado, zootecnista, empresário, carnívoro convicto e motociclista.