sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Bariloche... Sem palavras... Vc tem que vir aqui! Feliz Ano Novo!

Cordeiro Patagônico
Ontem à noite...




No Cerro Catedral




Fizemos uns 30 km de rípio, lugar maravilhoso, para treinar!

Subimos o Cerro Otto de moto!


Olha o tamanho do lanchinho...


Teleférico no Cerro Otto, aonde almoçamos hoje. Subimos de moto!
Hoje saímos do hotel às 10 hs da manhã, para andar pela região de Bariloche, com o nosso amigo Diego, que tem uma BMW GS800, e foi o nosso guia. Não vou falar mais nada. Vejam as fotos...
Abraços, e um Feliz Ano Novo a todos os amigos, familiares e companheiros de viagem! Que Deus nos dê muita saúde, para realizarmos todos os nossos sonhos!
Marcio & Capitinga

8 comentários:

  1. Alô galera Pantaneira!
    Que bom saber que estão bem ... e mais gorditos!
    Feliz Ano Novo !!!!
    Bom Rípio pra vocês.
    Lu e Dantas

    ResponderExcluir
  2. e aee gurizada...
    estamos aqui acompanhando a viagem dia a dia,
    voces tão roliço de gordo...mas tem que aproveita...
    CHEGA CHORA!
    Boa viagem e feliz 2011 pra voces...
    abraço...
    Guilherme Rondina e Tania

    ResponderExcluir
  3. amigos,
    em esquel procurem pelo hotel do hugo, seguindo pela entrada da cidade até a rótula onde tem um posto ypf a esquerda, vcs devem virar a esqeurda, o hotel é novinho e fica na segunda esquina do lado direito.
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Confrades:
    Não precisa dizer mais nada! Pronto, vcs me convenceram, aí é o lugar... huumm aquela carne suculenta...
    Gaudêncio. (o gordinho)

    ResponderExcluir
  5. Galera... Muito boa mesmo a viagem de vocês.
    To partindo amanhã de manha para o Ushuaia pela Ruta 03.
    To saindo do litoral do Paraná com destino a POA e depois para Buenos Aires.
    Vou acompanhar cada post de vocês...
    Abs e uma excelente viagem

    Em tempo: meu blog http://aosuldomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lugar maravilhoso que voces passaram... espero que um dia voce nos leve tbm! Feliz ano novo e uma ótima viagem rumo ao Ushuaia. Bjss Luiza Izadora Marquinhos e Joao

    ResponderExcluir
  7. VALEU; MARCIO E CAPETINGA, CADA DIA MELHORES INFORMAÇOES E FOTOS, ESTAMOS TODOS ORGULHOSOS POR VOCES SIGA EM FRENTE COM DEUS E NOSSA TORCIDA.CASAGRANDE

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida, quanta coisa bonita tem este planeta!!! Fé em Deus Marcio e bola pra frente, que ele ilumine e facilite sempre a vida de vcs por aí, estamos acompanhando diariamente tudo aqui da Zoomix,inclusive o GPS, podes crer, manda vê nas fotos!!! vamos que vamos até ao Fim do Mundo!!!!

    Fiorense/Zoomix

    ResponderExcluir

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
49 anos, casado, zootecnista, empresário e motociclista.