domingo, 31 de dezembro de 2017

Vai começar a maior de todas!!

Amanhã logo após o almoço começa a maior viagem que já fiz até hoje, algo que sempre sonhei e que começa a se realizar... No dia 13/Fevereiro/2018 completo 50 anos de vida, e acho que será o meu presente!
Seguiremos de Campo Grande/MS, até Miami/USA, passando por Bolívia, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México e enfim os USA.
Estaremos em 5 motos, todas BMW R1200GS WC, sendo 4 Adventure.
Faremos o pulo de Cochabamba/Bolívia, a Arica, no Chile, para escapar da altitude, pois em um único dia "pularemos" a cordilheira dos Andes... Já fiz isto de lá pra cá agora em maio, e deu certo. Depois, só seguir sempre ao Norte!
Na Colômbia, despacharemos as motos de avião até o Panamá, pois não existe estrada que ligue estes dois países por terra.
Depois iremos rodando até o nosso destino.
Já fui até uma parte do Peru, em duas viagens, uma em 2012 e outra em abril deste ano de 2017, e posso dizer que já conheço um pouco deste país. De Lima para cima vai ser tudo novidade pra mim.
Espero que Deus nos proteja e guarde, e nos acompanhe durante toda este jornada, nos trazendo de volta para as nossas casas, sãos e salvos. Estamos preparados, e conscientes que será uma grande viagem!
Durante os dias que se seguirem, até o final da viagem, devo publicar o nosso dia a dia, em meu diário de bordo, como sempre faço!
Um abraço a todos!

Marcio

10 comentários:

  1. Vai com deus aproveite cada KM ... certamente esse blog vai servir de mapa e inspiração. Conta tudo...abs

    ResponderExcluir
  2. Estaremos na sua garupa. Divulgue o link do seu Spot no blog para mais gente poder andar na dua garupa. Que o Grande Arquiteto ilumine vossos caminhos. Fraterno abraço !!

    ResponderExcluir
  3. Grande trip, sou Sidão amigo do João moro em Curitiba estarei acompanhando vocês, que DEUS os abençoe e acompanhe.

    ResponderExcluir
  4. Blza Márcio, Guy e galera. Sei que chegarão ao destino como planejado, pois são motociclistas experientes e de coragem, assim não tem dar errado. E mais o Supremo Criador estará mostrando o caminho a vcs. Fraterno motoabraço.

    ResponderExcluir
  5. Sigam com Deus, estaremos acompanhando vcs. Grande Abraço, Otavio _ GUGU

    ResponderExcluir
  6. Sergio Dias
    Márcio e colegas, estarei acompanhando vocês, pois, tive que adiar minha viagem( São Paulo x Prudhoe Bay x Miami 2017) para abril 2018. Vocês irão somente até Miami ou seguirão posteriormente até o Alaska ? Boa viagem ! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sérgio! Vou sim! O objetivo é deixar a moto nos USA e voltar em junho/julho para ir até o Alaska e depois despachamos as motos de volta ao Brasil! Vai seguindo o blog que vou atualizando quando for possível! Abraços!

      Excluir
    2. Sérgio eu pretendo sair 1 de maio para fazer em 80 dias casa tenha interesse em companhia meu wattsapp é 11 976308951 Ricardo

      Excluir
  7. Boa sorte amigo!
    Conta tudo aí
    Um dia ainda vou até lá.
    Deus está no comando.
    Boa viagem.

    ResponderExcluir
  8. Deus no comando e pé e enrrolar o cabo
    Estarei acompanhando vcs.
    Forte abraço a todos

    ResponderExcluir

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
51 anos, casado, zootecnista, empresário, carnívoro convicto e motociclista.