segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Visitas ilustres: nuestros hermanos de Catamarca!

O motociclismo é um dos únicos hobbies que nos proporciona estas maravilhas: fazer amizades do nada, sem qualquer interesse, simplesmente por pura afinidade! Com certeza hoje temos um grande laço de amizade em Catamarca, na região norte da Argentina, que durará para sempre! Desde a viagem da semana santa de 2013, aonde tivemos a grata satisfação de conhecer o Amado e o Amin, que nos acompanharam e nos deram total apoio em toda a viagem, fizemos o convite para virem nos visitar.
Durante a última semana de agosto e a primeira semana de setembro, tivemos a grata satisfação de recebê-los!
Vieram Amin, Amado, e os novos amigos Jorjão ("Rorjão") e o Jorginho... kkk!
Foram recebidos já em Pedro Juan Caballero, pelo Marco Túlio, Rezek e Pintado, na quarta, dia 28. De lá, seguiram para Campo Grande, aonde estávamos esperando no rancho do truco, do Maluf, com uma bela galinhada. Era dia de reunião da Confraria, e haviam muitos confrades esperando para conhecê-los, mesmo com o frio que estava fazendo por estes dias.
A chegada em Pedro Juan Caballero

A turma toda reunida no Maluf
No outro dia, após passarem o dia conhecendo a nossa bela cidade de Campo Grande, ciceroneados pelo amigo Padilha, foram jantar na minha casa, aonde experimentaram a saborosa carne do MS, oriunda do Vermelho Grill.
Em casa, na quinta-feira, total descontração!

Brindando sempre a amizade
Na sexta, passei a manhã com eles, fomos ao mercado municipal, e depois almoçamos no restaurante Figueira, do nosso amigo Kikico. À noite fomos ao bar Tábua ouvir um bom rock.
No sábado pela manhã, nuestros amigos conheceram um pouco do "circuito de sábado das motos" de Campo Grande (BMW, Harley, postinho), e depois fomos comer a tradicional feijoada do Parks.
Mas o grande evento do sábado foi o batizado do Padilha, festa das grandes, realizada no salão de festas do Terras do Golfe. Show! Praticamente toda a Confraria estava presente, com as esposas, em uma reunião muito bonita e que valeu a pena esperar.
No domingo, todos de ressaca, e um calor insuportável. Após o conserto da moto do "Rorginho" já quase 11 hs da manhã, seguimos para Bonito, passando por Aquidauana, Miranda e Bodoquena. Fomos acompanhados por quase 20 motos até Aquidauana.
Almoçamos todos em Aquidauana, e seguimos em frente. Em Miranda, momento de tensão: "Rorginho" se perdeu, e quase foi parar em Corumbá! Felizmente mais tarde o achamos, e deu tudo certo!
No posto em Miranda/MS: calor de 40 graus!
Em dois dias, conhecerão Bonito e depois retornarão para suas casas.
"Rorjão" posando como tucanito gordito... kkk!

Turma da pesada...

Mergulhadores em ação!
Esperamos que esta seja a primeira de várias visitas, e que esta amizade continue crescendo! Para o ano que vem, já marcamos outras visitas, desta vez iremos para lá novamente, mas com as famílias. A amizade realmente não tem fronteiras, e com a moto, abrem-se mais ainda as oportunidades de conhecermos novas culturas e fazermos novas e verdadeiras amizades!
E viva el Panaco! jajajajaja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Faça aqui o seu comentário!

Quem sou eu

Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil
49 anos, casado, zootecnista, empresário e motociclista.