E 10 anos se passaram, desde a nossa primeira viagem CATAMARCA E PASOS ANDINOS, com o nosso saudoso amigo Marco Túlio e mais 8 aventureiros, quando conhecemos os amigos Amin e Amado, em abril de 2013! Para comemorar, resolvi marcar uma nova viagem. Infelizmente não deu pra fazer o mesmo roteiro, pois vários dos pasos andinos estão fechados, alguns abertos, mas com restrições. Por isso, a viagem será feita na ida pelo Paso Jama e voltaremos pelo Agua Negra (era San Francisco e fechou). Vários dos parceiros querem conhecer a mão do deserto perto de Antofagasta tbm. A galera que foi na primeira viagem, somente eu e o brima Rezek da turma original, o restante (Binho, Max, Guy, Mano e Capitinga), vários veteranos de viagem de moto, mas não tinham feito essa rota ainda. Turma boa! Amigos!
Dia 1 e 2: Campo Grande a Ponta Porã (330 km) e Ponta Porã a Resistência/AR (780 km):
A correria do dia a dia está muito grande, todos trabalhando muito, eu envolvido com a re-estruturação da fazenda e com a empresa, e o tempo ficando cada vez mais apertado. Na quinta-feira, pra rebater a ansiedade, saímos as 14 hs de Campo Grande rumo a Ponta Porã por Vista Alegre. O Binho saiu mais cedo de Bodoquena pra comprar guarani pra todo mundo. Viagem tranquila, pegamos uma chuva boa chegando em Vista Alegre, mas deu tudo certo, e chegamos em Ponta às 17 hs, abastecemos, fizemos o "permisso" e fomos pro hotel. Banho e janta, pra descansar para o dia seguinte...
Sexta acordei as 5 da manhã, tinha marcado tomar o café as 6:30 e sair as 7:00 hs do hotel. Pegamos tempo bom e limpo o dia todo, atravessamos o chaco paraguaio e argentino, do meio dia em diante a temperatura foi pra 35 graus e o bicho pegou... Chegamos na aduana as 13 hs, foi bem rápido (40 minutos fizemos tudo), fizemos US$200 de cambio (36x1), e seguimos pra Resistência. Chegamos quase escurecendo já, cansativo, primeiro dia, muito calor! Brima Rezek se desmanchando em fezes o dia inteiro, correndo de posto em posto pra atender as demandas intestinais... kkkk Amanhã pegaremos novamente o chaco argentino rumo a Salta, serão 806 km de retas, mas após tanto sacrifício vem a recompensa!
Top Amigos, façam uma excelente viagem e buenas Rutas
ResponderExcluirTop Brothers. Boas rutas!
ResponderExcluirParabens sos amigos estradeiros!
ResponderExcluirOpa ! Boa viagem! Aproveitem! Ass. Cristiano
ResponderExcluirMas bah, tchê! Esse Brimo Rezek tá sica ganu com força! Kkkkkk
ResponderExcluirBuen viaje a todos! Ojo con los animales en la ruta!
Em tempo: Aqui soy yo, ARAL
ExcluirTopppp!!!!
ResponderExcluir